Comportamento Cotidiano Curtinhas
Atitudes falam mais que palavras
1 de dezembro de 2017
0

“Poxa vida; depois que eu disse aquilo, fiquei pensando que poderia ter dito isso, mais isso e mais aquilo outro…”. Quem nunca se pegou com pensando assim? Posso inferir, com base em experiências pessoais e relatos de muitas pessoas, que isso se dá porque existe a necessidade de se estabelecer um certo fluxo de ações, o qual é crescente a medida em que definitivamente agimos. Ou seja, é preciso que demos o primeiro passo na direção de uma ação prática, uma atitude efetivamente falando, para que no campo das ideias, multiplique-se as variáveis possíveis.

Em outras palavras, pense que nenhuma empresa nasce grande. Ela nasce de uma boa ideia, bem articulada, trabalhada junto de bom planejamento, mas é após o primeiro passo que se inicia a caminhada em direção ao sucesso.

São as atitudes que refletirão o quão nobre é o nosso pensar, o nosso sentir. É agindo que imprimimos no mundo, a nossa capacidade de executar o bem (ou o mal). Portanto, jamais se culpe por não ter dito algo que só lhe foi visível ou cognoscível após o evento. A vida é assim mesmo. A medida que pomos em prática aquilo que sabemos, aprendemos mais e de cada aprendizado, novas opções nos são dadas. Portanto, aja sempre com serenidade para que você possa expressar o que de melhor há em você e não se surpreenda se no ato seguinte, você conseguir fazer algo ainda melhor.

#flaviodaluz #filosovida #filosovidareal#aprendizado #elevação #caminhada#planejamento #cuidado #atitude #ação #curtinhas #israelalmeida

About author

Flavio da Luz

Itens Relacionados.

b4d9d0446572c5dc7550e04ab3c70f2a

Escuridão que ilumina

“Poxa vida; depois que eu disse aquilo, fiqu...

Leia mais.
818c5f9f-7cb6-4e57-999c-36ccc8fc5147

É preciso cautela na hora de doar.

“Poxa vida; depois que eu disse aquilo, fiqu...

Leia mais.
mudar-1

“Poxa vida; depois que eu disse aquilo, fiqu...

Leia mais.

There are 0 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *